Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T16:48:50-03:00
Avanços na Medicina, Tecnologia como Ultrassom, Colonoscopia. E o conhecimento de tratar várias doenças que antigamente eram desprovidas de curas: como leptospirose e tuberculose.
1 5 1
Claro se for falar na sociedade, o saneamento básico e a higienização populacional também entram.
Mas você concorda que uma cirurgia toda manual sem a utilização da "tecnologia" Teria maior índices de Mortes? E estes Sim é um dos principais fatores para uma queda da mortalidade Populacional?
valeu gente vcs me ajudaram de mais no meu trabalho :))
Puxa vida, doutor, e o aumento dos conhecimentos da população sobre a prevenção? OK, ainda fazemos muita besteira, mas outro dia eu peguei um livro de receitas muito antigo e quase fiquei diabética só de ler as listas de ingredientes :)
=) Ainda tenho dúvidas, se eles querem manter uma população saudável. =)
2014-06-21T16:59:02-03:00
Porque muitas pessoas praticam execícios físicos, a tecnologia avançou cada vez mais, isso possibilita que as pessoas tenham informações sobre a sua alimentação e saúde.