Respostas

2014-06-21T17:17:04-03:00
Chamasse Membrana, que é por ela que se propaga a corrente elétrica atingindo assim o citoplasma.
ctz?
n vai me laska né
éh isso ae mano, rsrs pode confiar (y) ;D
A melhor resposta!
2014-06-21T17:26:55-03:00
É a membrana da célula muscular que recebe o estímulo elétrico. 
É na membrana que há então a geração de corrente elétrica com consequente propagação até ao citoplasma. É no citoplasma que se irá desencadear o mecanismo de contração muscular. 
1 5 1