Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T18:28:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
108 x 12 = 1296
1296 + 300 = 1596
R$ 1596,00
1 5 1
2014-06-22T11:01:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
300 reais → entrada
12 vezes de 108, então:

108 x 12 = 1296 → pagou parcelado 

300 + 1296 = R$1 596,00 → preço total da geladeira 
1 5 1