Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T19:26:14-03:00
Dragões são repteis como tal  controlam a temperatura corporal através de meios externos, sendo assim uma hora ou outra esconderiam em uma caverna aí eu construo uma grade orando para não ter outra entrada na caverna e prendo ele até ficar bem fraquinho aí começo a domestica-lo através de pequenos contados e oferencendo comida , ou seja, ganho confiança, ou simplesmente sedo ele e prendo.
1 5 1
2014-06-21T19:30:22-03:00
Descobriria seu ponto fraco para usar ao meu favor.



1 1 1