Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-21T20:14:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x)=\frac{1}{x^2+1}\\\\f(\frac{1}{x})=\frac{1}{\frac{1}{x^2}+1}\\\\f(\frac{1}{x})=\frac{1}{\frac{1+x^2}{x^2}}\\\\f(\frac{1}{x})=1\times\frac{x^2}{1+x^2}\\\\\boxed{f(\frac{1}{x})=\frac{x^2}{1+x^2}}
2 5 2
Muito obrigado :)
Não há de quê!
2014-06-21T20:25:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
   
   
Seja f(x)= 1/x²+1 . se x (diferente de 0), uma expressão para f (1/x)

f(1/x) =     1     ==>       1       ==>      1     
            x² + 1          ( 1)² + 1          1 +  1
                                x                  x²

       1     ==>  1. x²   ==>      x²   
   1 + x²         1 + x²           1 + x²
      x²

letra C

1 5 1