Respostas

2014-06-21T20:36:55-03:00
I ao quadrado é o mesmo que=-1
entao -i
A melhor resposta!
2014-06-21T20:38:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
i^{2}-i

i é a unidade imaginária dos números complexos: i^{2}=-1

i^{2}-i=-1-i

Não tem muito o que fazer nessa
1 5 1
foi nisso que cheguei também.
não dá pra simplificar mais, questão estranha kkkkkkkk