Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T21:02:14-03:00
Esse periodo tambem ficou conhecido como a grande depressao, foi quando houve a queda da bolsa de valores de nova York; como nessa epoca diversos paises mantinham relaçoes comerciais com os EUA a crise se espalhou por quase todos os continentes. inclusive o Brasil,os Estados Unidos era o maior comprador desse produto, com a crise a importaçao desse produto diminuiu e o preço do cafe brasileiro caiu muito.
2 5 2
2014-06-21T23:45:15-03:00
Complementando a resposta anterior, essa diminuição do valor do café fez com que a indústria nacional se fortalecesse, pois antigamente os fazendeiros do café não queriam desviar o foco do café, com a desvalorização desse os fazendeiros puderam investir o que tinham ganhado na indústria.
1 4 1