Respostas

2014-06-21T21:22:45-03:00
Apesar de se falar, hoje no Brasil muito em cestas básicas, esse tipo de ajuda não soluciona o problema e sim acomoda os beneficiados. A solução está em prover meios para o auto-sustento. Sendo isso por meio da educação e geração de empregos 
A melhor resposta!
2014-06-21T21:26:27-03:00
O atual governo faz o povo de "escravos" de seus Benefícios, pois eles se mantém com Bolsas: bolsa família, bolsa escola, bolsa estiagem, entre outros, realmente, o meio para combater a fome, são formas mais igualitárias de distribuição de renda e uma redução drástica nos impostos dos bens de consumo, pois a inflação está muito alta. gerando mais emprego para as classes mais pobres, e diminuindo a inflaçao e impostos sobre allimentos.
1 5 1
Obrigada por escolher como a melhoor :)
de nada querida!