Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T21:31:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá. Boa noite! Vamos começar a fazer o anagrama. 
Primeiro você se lembra que anagrama é misturar e colocar em outra ordem? Vamos lá.

739, 937, 793, 379, 397, 973 e.. lembrando: NUNCA pode acrescentar ou tirar um número. Bom, eu acho que são só esses
2 5 2
Espero ajudar
Obrigada. Um obrigado e 05 estrelinhas.
Sim. São só esses!
2014-06-22T10:56:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
→ anagramas que começam com 7

739
793

→ anagramas que começam com 3 

379
397

→ anagramas que começam com 9

937
973 

no total são 6 anagramas 
1 5 1