È proibido a entrada de pessoas nessa salal Essa frase está correta?

2
proibido entrada = correto , proibida a entrada = correto e ... proibida entrada = incorreto.
Proibida seria correto.
sim, juliana.
O erro e o acento no E o crase o acento correto e o AGUDO.
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T12:12:05-03:00
É proibida a entrada de pessoas nesta sala !!!?
1 5 1
2014-06-22T12:53:19-03:00
Está errada,pois a palavra "proíbida" deve concordar com "entrada".
É proíbida a entrada de pessoas nessa sala.

Também poderíamos dizer essa frase da seguinte forma:
Proíbido entrar nessa sala.