Respostas

2014-06-22T12:15:40-03:00
"Vive no buraco, é desdentado , come terra  e se ameaçado vira-se numa bola que pode ser chutada, como uma bola de futebol!  Brilhante não acham? E o desenho ficou uma gracinha."

fonte:
http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=3633
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-22T12:18:36-03:00
Por que quando o tatu-bola,  se protege das ameaças externas se fechando em sua carapaça redonda, lembra ligeiramente uma bola de futebol.
1 5 1