Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T13:14:32-03:00
Se observarmos bem podemos perceber que esta é a formula do sorvetão.
S = So + Vo. t. + a.t²/2 <--------------formula original

S=  20  + 5t       +   2t    <--------------formula da questão 

So=20m
Vo=5m/s
a=4m/s²    
Já que at² está sendo dividido por 2 significa que esse dois está simplificado

No tempo de 2min
não podemos usar o tempo de 2min por que ele está em minutos
vamos ter que transformar em segundos

2min___________>>120s

S=  20  + 5.120 + 2.120
s=20+600+140
s=160+600
s=760m

NÃO ESQUEÇA DE ESCOLHER A MELHOR RESPOSTA !



3 3 3
valew camarada me ajudou bastante...
nada
2014-06-22T13:19:12-03:00
S=20+5t+2t
Substitui o 2 minutos no "t" da fórmula
S=20+5.2+2.2
S=20+10+4
S=34
Velocidade:
S=So+Vot
34=20+Vot
34/20=Vot
V=1,7