Respostas

2014-06-22T14:17:48-03:00
Segundo aquela religião, quando alguém importante morria, essa pessoa deveria ser mumificada, e seu corpo conservado dentro de uma piramide.
5 4 5
A melhor resposta!
2014-06-22T14:25:16-03:00
No Egito a população considerava o faraó como um Deus,eles mumificavam os faraós para conservar e depois de anos ele voltaria a vida e os colocavam numa pirâmide,na piramide existiam 5 compartimentos,suas riqueza,para reinvindicar,servos,para servirem quando acordasse,comida e roupas e a sala do farao,onde eles ficavam.

5 4 5