Respostas

2014-06-22T14:42:51-03:00
X² = 4
o expoente para como raiz quadrada do 4
x = √4
x = 2
A melhor resposta!
2014-06-22T14:47:05-03:00
Quando se tem um incógnita ao quadrado, se passa a raiz nele para descobrir a quantia dele sozinho. Pois:
X.X= X2 (x ao quadrado)
Raiz quadrada é quando temos um número vezes ele mesmo que da o resultado. Exemplo:
Raiz quadrada de 49= 7x7
Então no caso tiramos a raiz do x e assim a raiz do quatro
X.X= x ao quadrado que é= 4( raiz de 4=2)
X=2
1 5 1