Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T17:19:34-03:00
A origem do programa se deu em 2003 sob a presidência do petista ''Lula'' , onde se criou o programa para amenizar a situação de extrema pobreza e miséria de boa parte da população, devido a má distribuição da renda no país.
Espero ter ajudado! (:
1 5 1
2014-06-22T17:22:55-03:00
Ele foi criado em junho de 2011, no governo de Dilma Rousseff, fazendo parte do programa Brasil sem Miséria, com a finalidade de tirar a situação de pobreza extrema.
1 3 1