Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T17:31:27-03:00
O endoesqueleto permite que o corpo se mova, mais teneras função forma do animal, permitindo que a fixação dos músculos e tendões e proteger o sistema nervoso. Nos vertebrados superiores, também protege os órgãos vitais.
8 4 8
  • Usuário do Brainly
2014-06-22T17:35:12-03:00
O endoesqueleto permite que o corpo se mova, permite a fixação dos músculos e tendões e protege o sistema nervoso
6 4 6