Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T17:45:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O que causa a Candidíase são as formas do fungo Candida.
O fungo que causa a frieira é os de gênero Dermatófito.
A micose é causada por uma associação de diversos fungos, não tendo um em específico. 
Espero ter ajudado! (:
1 5 1
2014-06-22T18:03:23-03:00