Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T18:19:58-03:00
Letra b)igual a zero.Pois a aceleração que é m/s²,indica que a cada segundo a velocidade aumenta ou diminui com o passar do tempo, se a velocide é constante isso significa que a velocidade nao muda ao longo do tempo,entao a aceleração é nula.
Ex:um movel se move a 10 m/s e aceleração 2 m/s²,entao quando tiver passado 1 segundo o movel tera velocidade 12 m/s.
1 5 1
2014-06-22T18:23:01-03:00
Igual a zero, pois se há aceleração a velocidade varia, por exemplo, se você não aperta o acelerador do carro, sua velocidade não vai mudar. Mas se você apertar o acelerador e continuar apertando numa aceleração contante, sua velocidade vai aumentar, ou seja, o móvel não estaria com a velocidade constante. Se a aceleração fosse crescente, continuaríamos com velocidade variável e mantemos a mesma condição se a aceleração fosse decrescente ou positiva. Portanto, letra b.
Espero ter ajudado!