Respostas

2013-07-16T19:18:19-03:00
A melhor resposta!
2013-07-16T19:21:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Jenni,
Vamos resolver
x^2 - 4x - 5 = 0
Fatorando
(x - 5)(x + 1) = 0
x - 5 = 0                    x1 = 5
x + 1 = 0                   x2 = - 1
S = {-1, 5}

Afirmação verdadeira
1 5 1