Duas coisas, a primeira é, qual é a diferença do sinal "mais ou menos", e o sinal com o menos em cima e o mais em baixo??

O segundo é, como verificar uma equação do segundo grau quando sua raiz não é um número inteiro?

2
Respondam certo, por favor
Não entendi a primeira pergunta, e quanto a segunda, vc pode tentar tirar a raiz usando a calculadora.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T18:59:32-03:00
O simbulo q vc esta se referindo quer dizer q a equação do 2º grau tem 2 raizes

uma delas vc faz com o + (soma), e a outra com - (subtração)

espero ter ajudado
1 5 1
2014-06-22T22:42:05-03:00
Não entendi a primeira pergunta, e quanto a segunda, vc pode tentar tirar a raiz usando a calculadora.