Respostas

2014-06-22T19:17:37-03:00
Tá certo até ai depois vc passa o quadrado para o outro termo como raiz então raiz quadrada de 1409 é 37, 54
1 3 1
Na outra aula ela fez uma questão parecida com essa. Assim:
A melhor resposta!
2014-06-22T19:27:47-03:00
Estão certos os cálculos agora só tem que fazer raiz quadrada 
o numero que vai dar é irracional pois toda raiz quadrada não exata é irracional
mas o resultado é 37,53664875824692....
1 5 1