Respostas

2014-06-22T19:42:25-03:00
X² = 784 + 625
x² = 1409
x = √1409
A melhor resposta!
2014-06-22T21:12:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Aqui voce faz as potencias e depois acha a sua raiz :

X² = (28)² + (25)²
X² = 784 + 625
x² = 1409
x =+/-√1409
x ≈ +/- 37,54

Porque diferente pois o exemplo da professora foi uma raiz exata já o que mandou voce fazer foi inexata. ok


1 5 1