Respostas

2014-06-22T20:16:35-03:00
Bem  o que é mas conhecido como o pai dos burros e o Dicionário
A melhor resposta!
2014-06-22T20:24:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sendo para os leitores, o mais conhecido como o "pai dos Burros" Sim é o Dicionário. 
Porém hoje em dia o que é mais considerados como o "Pai dos Burros" é o google pelo fato de ter toda a informação contida nele, sem ter o esforço de procurar em Livros(como era feito antigamente).
1 5 1