Respostas

2014-06-22T20:17:53-03:00
 Em uma molécula de glicose, degrada-se em seis moléculas de água, em seis moléculas de carbono e energia. Parte da energia transformada neste processo é recuperada na formação de moléculas de ATP, que fornecem a energia necessária para o trabalho celular. 

A energia gasta em nosso corpo, sendo para liberação de enzimas digestivas, quanto para a respiração celular "mitocôndrias" à um gasto de ATP(adenosina trifosfato)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-22T21:14:06-03:00
A glicose, quando quebrada libera energia que consequentemente formar ATP, este necessário para que a respiração celular aconteça.
Espero ter ajudado!
8 4 8