Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T20:16:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro calculamos a aceleração :

F = m.a
20 = 2a
a = 20 / 2
a = 10 m/s²

Agora calculamos a velocidade : 

v = vo + at
v =  0 + 10.10
v = 0 + 100
v = 100 m/s 
4 3 4
2014-06-22T20:18:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro calcule a aceleração:
F=m.a
F=20 N, M=2kg, a= 10m/s
dai a velocidade:
pela fórmula V=Vo+at
Vo=0, a= 10m/s, t=10 seg
e a velocidade depois de 10 s é 100m/s