Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T20:35:49-03:00
3²+(5.3)-(6.3²)-(11.3)=3-5.3²
9+(15)-(6.9)-(33)+3-3.9
(24)-(54)-(33)+3-45
+24-54-33+3-45
+27 -132
-105
1 5 1
2014-06-22T20:41:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
  

qual e o valor numerico do polinomio x²+5x-6x²-11x+x-5x² sabendo que x é igual a 3


x²+5x-6x²-11x+x-5x²
-10x² - 5x

-10(3)² - 5(3)
-10.9 - 15
- 90-15

- 105