Respostas

2014-06-22T20:40:24-03:00
BEM NEM TODOS OS SOLOS ELES SÃO TODOS IGUAIS .PORQUE TEM SOLOS QUE SÃO VERTI-O E OUTROS NÃO .  MAS TAMBÉM TEM SOLOS VERTIS DEPENDE DAS CONSISTÊNCIA DE CADA SOLOS POIS ENTRE AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS ONDE AS DIFERENÇAS SÃO PERCEBIDAS ESTÃO: A COR, A TEXTURA, A ESPESSURA E DELIMITAÇÃO DOS HORIZONTES E A CONSISTÊNCIA DO SOLO.        



A melhor resposta!
2014-06-22T20:40:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, há diferentes tipos de solo. Como solos arenosos, argiloso, humoso e calcário , onde cada um possui suas características básicas.
2 5 2