Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T20:35:01-03:00
Gloria-da-Manha são tratadas como plantas perenes nas regiões tropicais e como anuais nos climas mais frios, mas algumas espécies toleram o frio do inverno.

O alface prefere solos argilo-arenosos, ricos em matéria orgânica.

Um canavial Zonas Inundáveis, depressões inundadas. Estas áreas estão localizadas à beira de lagos, lagoas, brejos e remansos do rio onde vegetação seca ciclicamente e é transformada em palha.
1 5 1
Cidade conhecida,Canavieira - Piauí
Obrigada :-)
Por nada =)
2014-06-22T20:35:43-03:00
Cara o pior e q tipu eu n posso ti ajuda desculpa mas manda convite nu skype si tu tem é sabrina beijocassssss