Respostas

2014-06-22T22:15:50-03:00
406.800                     
2,26 x 10³              
                                        324800 / 2,26.10³       =  3,248.10^5/ 2,26.10³ = 1,437.10²
Pode tirar uma duvida ? de onde vc retirou este resultado 324800?
pois é 406 está multiplicando por 800??? pois se for é o resultado
A melhor resposta!
2014-06-22T22:19:58-03:00
Temos que transformar tudo em notação desta forma 406,800 |
4,068x10^5
2,26x10³    =                     1,8 conserva as bases  divisão subtrai os expoentesno caso o 10^5 e 10^3    →5-3 =2
 Fica assim 1,8 x10² 
1 5 1
Muitssimo obrigada! Me ajudou bastante! :)
De nada, Qual quer coisa me add ;]