Respostas

2014-06-22T22:55:50-03:00
Apresentar parâmetros de comparação que possibilitem a identificação da técnica adequada.
A melhor resposta!
2014-06-22T22:57:32-03:00
Analista de sistema pode planejar e desenvolver novos sistemas e ajudar a organizar e redesenhar seus sistemas de forma que possa atomizar  o processo de decisão.
também podem procura erros em sistemas já existentes, pois varias vezes há algo que certamente ira se tornar um problema,  e procura corrigir.
1 5 1