Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T22:24:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Liberação entérica é a liberação de materiais presentes em cápsulas de medicamentos fazendo com que a mesma se dissolva no estômago do indivíduo causando extrema irritação ou degradação pelo suco gástrico, ou seja, perdendo o efeito qualitativo do remédio.
Espero ter ajudado! (:
2 5 2
2014-06-22T22:38:13-03:00
É  uma técnica utilizada para impedir que cápsulas se dissolvam no estômago fazendo com que os princípios ativos no estômago sejam liberados para o intestino essa técnica é importante porque alguns medicamentos irritam o estômago.
1 5 1