Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T22:34:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A justificativa empreendida pela Igreja cristã era que o islamismo era uma heresia e todo o território considerado sagrado , onde Jesus passou segundo a Bíblia devia ser de influência cristão , por um motivo religioso.
Espero ter ajudado! (:
4 4 4
2014-06-22T22:41:00-03:00
A principal foi reconquistar territórios perdidos para os inimigos da fé católica, ao mesmo tempo trazendo novos povos e e regiões ao domínio da igreja.
3 5 3