Respostas

2014-06-22T23:37:44-03:00
M=c(1+in)
m=25000
c=?
i=0,02
n=12
25000=c(1+0,02*12)
25000=c*1,24
c=25000/1,24
c=20161,30
A melhor resposta!
2014-06-23T00:04:26-03:00
Ok...Montante de 25 mil reais com taxa de juros de 2 % ao mes durante 12 meses.
2% em 12 meses é igual a 24% no total...
Sabe-se que 24%=0.24, multiplica-se este valor por 25000, e obterá como resposta: 6000 reais..
Agora, para saber qual era a aplicação anterior, subbtrai-se 25000 por 6000
Obterá como resposta final:19000 reais..
Espero que tenha entendido..
Muito Obrigado!
1 5 1