Respostas

2014-06-23T00:44:31-03:00
Deve ser porque a pessoa exercita seu psicologico rindo e tenha pensamento positivo sempre .. !! deve ser porisso... espero que tenha ajudado ! :/ :)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-23T00:45:26-03:00
Pessoas, que passar mais tempo rindo, são mais resistente as dores fisicas (Quiasquer tipos de agressões, por exemplo) e Psicológicas (Ex: Agressões verbais)
1 5 1