Respostas

2014-06-23T01:11:47-03:00
Bom , com a falta te vegetação poderá ocorrer a erosão com as fortes chuvas , ou como uma área muito grande de desmatamento ira levar a mudanças climáticas ou como chamam micro climas , que é o que acontece nas grandes cidade.Outra fator é a incidência de calor que fará esse solo rachar , podendo , até num futuro próximo , se transformar em um área desertificada.
25 4 25
A melhor resposta!
2014-06-23T01:23:29-03:00
Com o desmatamento ocorre a destruição das espécies nativas da região, a erosão do solo por causa da chuva, o solo fica infértil, ocorre enchentes e desmoronamentos de terra, além de desertificação.
32 4 32