Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T02:09:19-03:00
Os primeiros seres humanos surgiram na áfrica e depois de milhares de anos, se espalharam para outros continentes. chegaram até a oceania por meio de embarcações e até a américa por meio do estreito de berinng.
1 5 1
2014-06-23T12:38:47-03:00
As duas teorias que explicam como o ser humano se espalhou são a do estreito de Bering e a ocupação pelo Pacífico.