Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T06:03:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um desenho que não se refere ao que conhecemos. É distorcida da realidade.
1 5 1
2014-06-23T09:40:10-03:00
Desenho de coisas que não existem (não tenho certeza)