Respostas

2014-06-23T09:29:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   9   7   =
   2       4       3
m.m.c
2,4,3........2
1,2,3........2
1,1,3........3
1,1,1.........12

54 + 21 + 8  = 83
       12            12

3 5 3
83 / 12 = 20 ?
essa fração é irredutível !
sim!
Quanta humildade,JimmyNeutron!!! : (
:/
A melhor resposta!
2014-06-23T09:38:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{9}{2} +  \frac{7}{4} +  \frac{2}{3}   \to mmc = 12 \\  \\  \frac{9 }{12}  + \frac{7}{12} +  \frac{2}{12} \\  \\  \frac{54 + 21 + 8}{12}   =  \boxed{ \frac{83}{12} }
3 4 3