Respostas

2014-06-23T10:01:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3b-3)²
(3b - 3) . (3b - 3)
9b² - 9b - 9b + 9
9b²-18b + 9
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-23T10:01:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quadrado do primeiro,menos duas vezes o primeiro vezes o segundo, mais  o quadrado do segundo.
(3b-3).(3b-3)
 (3b)^{2} -2.3b.3 +( 3^{2} )
9 b^{2} -18b+9
1 5 1