Respostas

2014-06-23T10:23:33-03:00
1240/60(60 segundos= 1 minuto)= 20 minutos e 66 segundos

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-23T10:26:40-03:00
Bom dia!

Então, utilize uma regra de três:

1 min______60 s
x______1.240 s
60x= 1.240
x= 
 \frac{1.240}{60}
x= 20,66 min



1 5 1
Existe outro modo de ser feito?
Bom dia. O modo mais prático para a conversão de tempo em minutos para segundos é este.
Obg
Por nada.