Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T10:36:40-03:00
Através da mídia onde novos costumes  são formados , os velhos deletados e meios tecnológicos ganham força através da chamada globalização que a cultura de massa vem ganhando força a cada dia . 
3 4 3
2014-06-23T10:42:29-03:00
Através da  mídia e etc...é há famosa globalização.Sim alguns resistem em não aprender nada de novo../Exemplo:Em cuba é uma grande resistência cultural,algumas tribos indígenas ainda tenta resistir e etc.