Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T12:28:34-03:00
50______100%
27_______x%
Regra de 3
50x:2700
x:54%
54%:0,54, que em forma decimal é: 54/100 ou 27/50...ou seja, a cada 50 homens, há 27 mulheres...Creio que está correto..
Muito Obrigado!
1 5 1
2014-06-23T12:29:57-03:00
Se 50 é o total e 27 São Homens, o que sobra são as Mulheres= 23
 
Homens= 27 e mulheres 23
               50                  50