Respostas

2013-07-16T21:44:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A² = | 1  -8 |
        | 0   9 |
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-16T21:50:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1  - 2     1 - 2
0   3      0   3

1.1 + (-2).0         1.(-2) + (-2).3
0.1+ 3.0             0.(-2) +  3. 3

1 + 0           -2 - 6
0 + 0            0+ 9

1       - 8
0         9

1 5 1