Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T13:05:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ferro derivados: ferreiro, ferrugem, enferrujado ...
4 4 4
2014-06-23T14:02:12-03:00
Ferrugem, ferroso, ferramenta, etc
2 4 2