Respostas

2014-06-23T13:11:37-03:00
Eles eram nômades e se dedicavam a criação de ovelhas e cabras. Depois eles se fixaram na Palestina onde desenvolveram a agricultura e o comércio. Antes as terras eram coletivas mas depois foram surgindo a propriedade privada. Surgiram diferentes classes sociais e a exploração de uma classe pela outra.
^-^
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-23T14:08:42-03:00
A economia dos povos hebreus pode ser dividida em  duas partes : a nômade e a sedentária. Primeiramente eles  eram pastores nômades,  ou seja ,pastores que não tinha uma moradia fixa e sempre mudavam de região,eles  se dedicavam à criação de  ovinos e caprinos , tudo pertencia a todos .Anos depois eles se fixaram na Palestina, onde deixaram seus costumes nômades e passaram e desenvolver o comércio e a agricultura,  assim sendo tornaram-se sedentários. 
3 5 3