Respostas

2014-06-23T13:27:00-03:00
Gafanhoto pode ser nuvem ou praga e artista elenco ou companhia
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-23T13:28:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando há muitos gafanhotos juntos se diz nuvem de gafanhotos ( sendo nuvens o coletivo).
Quando há um conjunto de artistas se diz plêiade/elenco de artistas ( sendo plêiade/elenco o coletivo).
Espero ter ajudado! (:
2 5 2
nuvem e elenco
obg a todos. todos me ajudaram muito!