Respostas

2014-06-23T14:45:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Preconceito Linguístico é um preconceito social que distingue diferentes classes sociais pelo modo com que o indivíduo utiliza sua linguagem. Exemplo disso é quando num local público uma pessoa usa gírias ou se fala errado e logo já se tem uma ideia preconceituosa de que a pessoa é de uma baixa classe social. 
2 2 2
Muito Obrigada!!!!
Marquei errado. A melhor resposta é a sua.
A melhor resposta!
2014-06-23T15:32:04-03:00
Preconceito é uma ideia ou conceito preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos", e costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente.
1 5 1