Respostas

2014-06-23T15:00:01-03:00
Geralmente as planta se nutri: Através do processo de fotossíntese . Já os fungos do outros organismo para reproduzirem e viverem. Mais  os fungos não produzem clorofilas por que não tem parede celulosa .
6 5 6
A melhor resposta!
2014-06-23T15:02:38-03:00
A nutrição das plantas é autotrófica, para se nutrirem estas utilizam gás carbônico proveniente do ar e água e sais minerais, retirados do solo além da luz solar para realizarem o processo pelo qual se alimentam; a fotossíntese. Já a dos fungos é feita através da absorção de  nutrientes orgânicos.
4 4 4