Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T15:27:37-03:00
Sim pode

Um carro pode dar uma volta numa pista circular com a mesma velocidade (ou seja movimento uniforme)

Ao escolher a melhor resposta você recebe 25% dos seu pontos devolvidos!

2 5 2
2014-06-23T15:31:04-03:00
Sim lembre-se de um carro, ele tem uma trajetória uniforme e circular pois apresenta uma velocidade constante e movimentos em círculos.