Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T15:28:50-03:00
Isso é a² ? ou a2 mesmo?
1 5 1
2014-06-23T15:50:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(a+b)(a2+ab+b2)
   
            a2+ab+b2
                   a + b
       a³b + a²b + ab²
                a²b + ab² + b³
     a³b + 2a²b + 2ab² + b³